sábado, 1 de abril de 2017

SINTRA, PARQUÍMETROS NA ABRUNHEIRA, A SOLUÇÃO?

Foi ao fim da tarde de ontem, segundo nos disseram, que rapidamente se instalaram duas máquinas caça niqueis à entrada da Abrunheira, apanhando muitos desprevenidos.

Quando serão ligados os terminais não sabemos, mas como as funções já foram atribuídas a dois fiscais, dentro dos próximos dias começará o pinga-pinga da receita. 

Solução encontrada...será a melhor?

A instalação de dois parquímetros à entrada da Abrunheira, será a forma ajustada à resolução do problema de desrespeito no trânsito aqui frequentemente denunciados?

Convenhamos que, embora sendo tardia, tem os seus efeitos, como se pode apreciar pelas fotos anexas, em que de um momento para o outro os espaços ficaram desertos.


Imagens desta manhã

A nossa questão é bem simples: - Depois de tanto tempo de anarquia não teria sido preferível uma Rotunda que facilitasse entradas e saídas, em vez desta solução?

Quem só não entrava com os carros loja adentro, agora terá um custo acrescido de 25 cêntimos, pois os fiscais (entre as 8 e 19 horas) terão muito que fazer...

Algo muito positivo para as estatísticas

Como ultimamente têm surgido notícias sobre o aumento de empregos em Sintra, os dois postos agora criados certamente não deixarão de influenciar as estatísticas. 

Nesta situação, pese ter sido encontrada uma solução com que, mais uma vez, os técnicos não resolveram muito...ao menos criaram-se dois postos de trabalho...

Ao que nos disseram, a União de Freguesias de Sintra, não tinha conhecimento desta evolução, situação que não admira muito aos fregueses (como somos chamados).

Fica um breve aviso aos incautos, prevenindo eventuais conflitos no local.

De qualquer forma, multas não faltarão, enchendo a caixinha com moedas.

De hora a hora...a caça às moedinhas melhora

Bom fim de semana para todos e, cuidado com fugas à moedinha. 





Sem comentários: