domingo, 23 de outubro de 2016

HOJE É DOMINGO...QUE TAL LAS VEGAS?

Caro e cara visitantes, gostavam de, ao menos uma vez na vida, viver intensamente a luz, os espectáculos e a agitação de noites e dias, fervendo em emoções variadas? 

Então venha daí...vamos até Las Vegas. A passagem aérea ronda os 1300€ e vamos dormir no Tropicana a uma média de 120€ por dia com pequeno-almoço incluído.  

O avião da Lufthansa para Frankfurt (5h05h) permite-nos chegar a Las Vegas cerca das 5 da tarde...com a diferença horária de -8 horas. Até Los Angeles vamos no A380. 

No aeroporto de Las Vegas teremos a primeira amostra do que é preciso resistir para não jogar...uma vez que as máquinas estão a desafiar-nos logo nos corredores.

Depois, apesar do cansaço, dificilmente abdicaremos de descer o Boulevard de Las Vegas, àquela hora ainda com o dia bem claro, desfrutando de múltiplas curiosidades. 

Boulevard de Las Vegas - o sentido ascendente; descendente é do lado direito 

Em frente ao hotel temos o Hotel Excalibur

Vamos descendo...ainda é dia e entramos no Venezia, com a Praça de S. Marcos cheia de gente e gondoleiros cantando para os clientes que passeiam de gôndola no canal. 

Praça de S. Marcos, ainda dia, com suas luxuosas montras (quando é noite a claridade é igual...)

No canal do Hotel Venezia, as gôndolas passeiam pares românticos

Exterior do Hotel Venezia

A noite chega e, nessa altura, não se podem perder os jogos de água nas fontes do Bellagio, onde os jactos de água se ajustam à sinuosidade da música.

Depois será a loucura, milhares de pessoas sobem e descem, entram e saem por todo o lado, gritos, risos, música.  Não perderemos um espectáculo no Bally's...

Espectáculo de variedades no Bally's...com a sala "oferecendo" centenas de opções de jogo 

É hora de comer qualquer coisa...entra-se num ou outro centro comercial e há oferta de tudo, decorações fantásticas, a vida que salta durante 24 horas por dia.




Depois de uma noite bem dormida no Tropicana, estaremos prontos para mais uns quilómetros a pé, visitando e vendo as mais variadas atracções.  

Caesars Palace

Não perderemos a montra da Harley

No novo dia, outros circuitos serão feitos. Entre eles o Luxor e a Torre Eiffel. 



Sabemos que vamos voltar a Las Vegas, um outro mundo neste nosso mundo, local único e de tal forma grandioso que nunca se esgotam os motivos de interesse. 

O regresso custa...serão muitas horas até chegarmos de novo à nossa vida. 

Valeu a pena. Será um Bom Domingo.

São os Votos para todos os visitantes deste blogue. 


Sem comentários: