sábado, 5 de março de 2016

SINTRA: ATÉ 13 DE MARÇO, ARTE NO FESTIVAL DE PERIFERIAS

Sugerimos que visite e aproveite um leque de opções Culturais que são oferecidas no 5º. Festival de Artes Performativas, o PERIFERIAS.

Com a experiência adquirida pela associação Chão de Oliva, que há muito tempo espera apoio para viver num espaço mais amplo que a Casa do Teatro de Sintra, este festival reúne ofertas Culturais capazes de mobilizar variados núcleos de pessoas.

O apoio à co-produção deste Festival é garantido por 39 entidades oficiais e privadas.

Além de Espectáculos de Rua junto ao Palácio da Vila que todos apreciarão, também existirão outros de Marionetas no MU.SA, estando programadas danças, músicas e teatro da Guiné-Bissau, S. Tomé e Principe, Moçambique, Brasil e Cuba.

Exposição de trajes da Guiné-Bissau - No MU.SA

Não podem perder-se actuações de artistas nacionais vindos de tão longe como Vila Real e Serpa, passando pelo Porto, Gaia, Sintra e Lisboa.

Amanhã, dia 6, 21,30h na Casa do Teatro de Sintra - Grupo BAAl17, de Serpa
 
Feira do Livro - Espaço PERIFERIAS

Visite, ainda, a Feira do Livro - Espaço PERIFERIAS, onde além de poder adquirir obras interessantes, também receberão informações mais completas sobre o evento.

Feira do Livro - Espaço PERIFERIAS (a 300 metros da estação da CP)

A sua presença, é ainda uma manifestação de apoio a um grupo de teatro prestigiado, que tem em Sintra um dos seus pontos de encontro com a Cultura.

Fazemos votos do maior êxito e de muita participação. 




Sem comentários: