quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PARA TODOS, DESEJO UM NATAL DE PAZ E UNIÃO...


Caros Amigos e Amigas,

Criei este blogue quase para ceder às insistências de um Amigo. A vida provou-me que fiz bem, gratificando-me das mais diversas formas.

Aos poucos, fui rodeado por uma comunidade de Amigos que pessoalmente não conheço, mas me acompanham com a leitura do que vou escrevendo.

Com alegria, com a maior alegria, fui recebendo Amigos e Amigas de há décadas, pedaços da minha vida, antigos colegas que estimo e recordo. Vejo-os e recordo.

Que belas prendas fui recebendo pela Vossa partilha. A todos a minha gratidão.

Para Vós, Amigos e Amigas deste e de outros tempos, desejo que sejam Felizes junto de quem mais estimam, unidos na esperança de Novos Natais em que, sem as preocupações de hoje, se deva dizer: Boas Festas.

De Sintra, com o maior gosto, envio a todos umas deliciosas fatias douradas.

Da Pastelaria Tirol, em Sintra 

Muito obrigado pela Vossa Amizade !

QUE EM 2014 SEJAM FELIZES !


Fernando Castelo


Sem comentários: