quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SINTRA: HÁ SEMPRE QUEM GOSTE DISTO...


 
É óbvio que, quase de certeza, há quem goste disto. E, se tanto se justificar, até sob o título de "Independente" não deixará de preservar esta qualidade ambiental. 
 
Ora, se há quem goste do que acima se mostra, razoavelmente gostará do que se segue, porque não se conhecem medidas adequadas para prevenir que isto suceda nem para as devidas reparações. É apenas a 100 metros da Junta de Freguesia.
 
Nenhuma das duas fotos fez parte da exposição patrocinada pela Junta de Freguesia
 
Estaremos perante gostos, esquisitos é certo, mas nestas coisas, a questão principal prende-se com a indiferença do órgão que deveria zelar pela qualidade das infra-estruturas de uma zona que deveria ser prestigiada. 
 
Agora, juntando as fotos, temos uma infeliz panorâmica da zona pedonal, situada a 100 metros da sede de uma Junta cujo Presidente anunciou que vai concorrer como "Independente", assim a modos de não ter nada a ver com isto.
 
 
Imagens de futuro? Não. New look da "Dedicação", a travestir-se de "Independente".
 
JÁ SEI EM QUEM NÃO VOU VOTAR PARA A UFSMSMSMSPP (*)
 
 
 
(*) Sigla da nova entidade dita "UNIÃO", na destruição da proximidade entre eleitos e eleitores. Lamentavelmente, aqueles que apoiaram a Lei da Extinção de Freguesias, não só concorrem como se fazem defensores dos residentes nos territórios extintos.
 
 

Sem comentários: